Cursos Profissionalizantes

Cursos Profissionalizantes Sorocaba Curso de Eletricista Sorocaba Curso Manutenção de Celular Sorocaba



Cursos Administrativos Sorocaba Cursos Online Sorocaba Vagas de Emprego Sorocaba



Cursos Profissionalizantes Sorocaba Curso de Eletricista Sorocaba Curso Manutenção de Celular Sorocaba



Cursos Administrativos Sorocaba Cursos Online Sorocaba Vagas de Emprego Sorocaba



Sabe o que falta no seu currículo? Um curso que faça a diferença!!!
Novo investimento da JCB vai gerar empregos em Sorocaba


Novo investimento da JCB vai gerar empregos em Sorocaba Cursos Administrativos Sorocaba Cursos Online Sorocaba Vagas de Emprego Sorocaba

O governo estadual acaba de anunciar um novo investimento da JCB, no valor de R$ 100 milhões, na expansão da fábrica em Sorocaba-SP. Desse modo, o investimento vai representar 100 novos empregos na indústria. Saiba neste artigo como você pode aproveitar esse investimento e se posicionar no mercado de trabalho.

 

Portanto o anúncio do investimento foi feito na terça-feira, dia 9 de julho. O acordo foi assinado entre os diretores da empresa e o governador de São Paulo, João Doria, como você pode conferir no vídeo acima.

 

Acordo foi anunciado direto da Grã-Bretanha

 

Dessa forma no vídeo gravado na fábrica, na Grã-Bretanha, localizada uma ilha do continente europeu, o governador reforça que o investimento da JCB irá gerar aproximadamente 100 empregos.

 

Já o presidente da JCB no Brasil, José Luís Gonçalves, fala da importância do acordo. Ele afirma que está confiante no crescimento da multinacional no Brasil.

 

O que você precisa saber é que a JCB fabrica retroescavadeiras, rolos compactadores, pás carregadeiras e outros maquinários para o setor da construção civil e das obras públicas para o Brasil. A fábrica atende o mercado nacional e internacional.

 

Fábrica foi instalada em 2001 em Sorocaba

 

Só para relembrar, o primeiro investimento da JCB no município foi com a fundação da fábrica em Sorocaba no ano de 2001. Ao chegar em 2012, uma nova fábrica foi inaugurada no município, se especializando na linha de máquinas amarelas.

 

Embora os executivos da empresa não tenham dado mais detalhes do investimento da JCB, é certo que ainda serão apresentados os projetos. Entre eles estão os planos para garantir o cumprimento de prazos, projetos da ampliação, escolha dos fornecedores e condições para iniciar o envio de currículos.

 

O primeiro passo é fazer um curso profissionalizante

 

 

Mas é interessante ressaltar que para disputar uma das 100 vagas, que serão abertas num futuro próximo pelo novo investimento da JCB, é importante estar qualificado e preparado para as oportunidades que poderão surgir.

 

Se você já trabalha na indústria e quer melhorar seu currículo adquirindo novos conhecimentos e buscando vagas com melhores remunerações, a solução é fazer um curso profissionalizante.

 

Agora se você ainda não está trabalhando na indústria e pretende se qualificar, matricule-se num curso profissionalizante. Afinal, as chances de contratação dobram quando você tem um curso voltado especificamente para a indústria.

 

Portanto o curso pode ser efetivado tanto na área operacional quanto na administrativa em se tratando do contexto industrial.

 

Veja as principais opções de cursos

 

Nesse sentido, a QualiMoura – Escola de Qualificação Profissional – tem um leque de aproximadamente 40 cursos profissionalizantes.

 

Confira agora alguns dos cursos que já estão sendo oferecidos na área industrial:

 

Em resumo, o investimento da JCB em Sorocaba irá impactar na geração de empregos na cidade e na região, porém, é importante estar preparado, com os cursos certos para ser chamado para as futuras entrevistas.

 

Esse artigo foi útil para você? Então continue acompanhando nossos posts no blog oficial da QualiMoura e obtenha mais dicas sobre o mercado de trabalho.



Data: 10/07/2019




Compartilhar: